domingo, 27 de janeiro de 2008

Tudo novo de novo.

Letras mal escritas. Nome familiar. Nome que me acompanhou por 3 anos nos meus mais diversos momentos. Mas sempre é hora de mudar, de trocar de ares, de inovar. E aqui estou, tentando o Letras mal escritas agora em outro lugar. Sim, o nome do blog é jogada de marketing de um estudante de Letras pouco pretensioso, mas que não julga seus escritos tão ruins assim. Na verdade a parte de pouco pretensioso também é jogada de marketing. Nunca me preocupei com opinião alheia. Sou movido pela minha própria. E a minha opinião em relação aos meus escritos tem me bastado. Não aspiro a nada, quero apenas poder escrever, continuar escrevendo. E que essas palavras, à princípio desconexas e sem nenhum sentido, quem sabe encontrem algum receptor que as decodifiquem. Tudo bem, se essa última frase lhe pareceu familiar, vide Paulo Henriques Britto. Agora com licença, eu quero escrever as minhas próprias letras.

3 comentários:

RicK disse...

Essas letras que vc vai escrever , tenho certeza que se~ra lindas ois vc tem o dom de fazer isso!
vamos ver oque sera escrito nesse espaco, e eu sou o primero a comentar...

Ricardo

Anônimo disse...

vamos ler esses registros não tão mal escritos.

Anônimo disse...

BEM VINDO! TEREI O MAIOR PRAZER EM LER SUAS LETRAS MAL ESCRITAS!

ABRACOS!